sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Regresso à Índia...

Segunda-Feira, 30 de Novembro... Lisboa...
Dia de deixar o nosso Portugal mais uma vez!!!
Preparativos de última hora...
Pedir aos colegas para me imprimirem os códigos de reserva para os bilhetes!!! Já que essa parte me passou ao lado!
Fechar malas...
Sair de casa com um pouco menos de bagagem que da 1º vez*...
*Mas pouco menos, para dizer a verdade!!! Estive até à última para perceber se a 2ª fase teria base na Índia ou pela Arábia Saudita! Ou melhor só percebi, já no aeroporto...
Taxi...
Aeroporto de Lisboa - Partidas...
Check-in...
Telefonemas de última hora a dar beijinhos...
Raio-X... (Desta vez sem nada que deixasse margem para dúvidas!!!)
Porta de Embarque...
Autocarro para o avião...
Vôo para Londres...
Aeroporto de Heatrow...
Voltas e mais voltas, até encontrar o transporte para nos levar ao hotel...
Chegamos ao hotel e fomos deixar as malas no quarto. Depois descemos para comer alguma coisa...
Terça-feira, 1 de Dezembro... Arredores do aeroporto de Heathrow - Londres
1h da manhã acabava de me deitar!
5h da manhã wake-up call
Acordei ainda tonta de dormir tão pouco, despachei-me e deixei o quarto...
Tomamos o pequeno almoço e bebi um chocolate quente...
(O último sem ter que pagar à parte!!!)
Apanhamos o autocarro para o aeroporto e quando chegamos fomos fazer o check-in!
Destino: Sharjah.
Pelo caminho passamos pelo Cairo.
Fiquei entre 2 srs nativos da terra da Cleópatra...
E pelo menos um deles tava sempre a mandar-me tudo para cima...
Ele eram as mantas, ele eram os sapatos a ocuparem o reduzido espaço que já tinha...
Enfim...
O vôo passou-se...
Comi, dormi e ainda vi um filme que queria ter ido ver ao cinema e acabei por nunca ir...
A proposta, com a minha sósia...hehe... a Sandra Bullock!
Pelo menos deu que era parecida comigo, ou será eu com ela, num daqueles testes que existem para ocupar os internautas... :)
Próximo do aeroporto acordei, ainda a tempo de ver as pirâmides lá em baixo...
É que ir ao Egipto e não vislumbrar as pirâmides, mesmo que ao longe, é o mesmo que ir a Roma e não ver o Pápa... :)
Chegados ao aeroporto do Cairo, alguns colegas tinham malas para levantar e voltar a fazer check-in...
As minhas por sorte foram directas... E chegaram ao destino final... Coisa que não aconteceu com todos...
Raio-X novamente...
Desta vez também sem problemas...
(Gato escaldado de água fria tem medo!!!)
Dutty- free... Em busca de mais um íman para o frigorífico (qualquer dia a porta cai com o peso!!!), mas estavam esgotados... :(
Raio-X e Porta de Embarque...
Vôo para Sharjah...
Chegada...
Espera pelas malas... ( algumas não chegaram como já disse!)
Quarta-feira, 2 de Dezembro... Sharjah...
Chegamos ao Hotel Golden Tulip... (Devem ter achado que tinhamos lá estado pouquinho tempo...)
Fomos deixar as malas ao quarto e juntamo-nos para comer alguma coisa...
Ficamos de conversa e como já era tarde quando chegamos, depressa chegou a madrugada...
Esperamos um pouco mais...
Vimos o sol nascer e fomos ao pequeno almoço... (Que neste hotel é bastante bom...)
Depois, finalmente, fomos descansar...
Tomei um banho, arrumei as coisas para mais logo e fui dormir...
Iamos fazer vôo nocturno, por isso decidi dormir durante o dia... Os sonos já andavam trocados mesmo... O jet leg faz destas coisas...
Fizemos o check-out do hotel e fomos de autocarro novamente para o aeroporto de Ras Al-Khaimah...
A minha tripulação foi a feliz contemplada para fazer o 1º voo da 2ª fase do Hajj!!! Fizemos o ùltimo da 1ª fase, sem tripulantes Indianos, já deviamos estar treinados... Deve ter sido esse o critério da escolha... :)
Chegamos ao avião e depois das esperas, que já se vão tornando normais, lá saimos em direcção a Medina, na Arábia Saudita.
Na 2ª fase, os peregrinos, regressam a casa a partir daí!
Chegaram ao avião, mais mal comportados... Até apanhei um que fumou no vôo...
Não faziam nada do que lhes pediamos e vinham carregados de bagagens...
Ainda por cima tossiam todos como se não houvesse amanhã...
(Parece-me que se calhar vamos precisar de usar máscaras para não apanharmos nenhuma doença!!!)
Mas o vôo acabou por correr bem...
E lá chegamos finalmente à Ìndia...
O check-in no resort Kadavu nem demorou muito e consegui um quartinho na ala sem bicharada... :)
E agora chega de conversa... Vou ver se ligo para casa...
Beijinhos para todos...
E não se esqueçam dos comentários...
Que fui a casa matar saudades mas elas já cá estão outra vez!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

:)