terça-feira, 15 de dezembro de 2009

anita e os comprimidos para dormir... ou melhor para a desostrução das vias respiratórias... mas dão soninho!!!

E pronto ontem a anita chegou de mais um vôo...
Estava meio doentita, mas já estou melhor, obrigada!!! :)
Uma dorzita de garganta e ouvidos e mais um herpes para ajudar a festa...
Mas já me automediquei e tou quase, quase boa!!!
O vôo correu bem...

Mais uma incursão ao aeroporto em Medina... Só para passar as malas nos 2 raio-x e mais duas casotas de pesquisa às miúdas!!!

Ainda abri o passaporte para mostrar ao sr de lá, mas mandou-me fechar que não era necessário e só faltou dizer: Desenrola lá é a manta* que tens à volta das pernas para eu ver... Que no fim de contas é para isso que aqui estão!!!
(*Isto porque as saias são pelo joelho, e foi uma técnica que arranjamos, uma vez que não temos calças!!!)

As fotos estão difíceis, mas não estava com grande vontade no vôo para fotos... E de Calicut para Medina, como não tinhamos passageiros, fui a descansar... Na verdade, acho que foram os comprimidos que tomei que me deram a moca!!! :)

Ontem bem queria ter vindo aqui à net deixar uma novidadezitas (poucas, mas pronto!!!) e usar o skype para falar para casa...
Mas a net (mais uma vez!!!) tinha morrido...

Já começa a ser recorrente o Sr da recepção ( que trabalha em part-time, mas faz os turnos da manhã, da tarde, da noite da madrugada!!!) ter uma visita minha a reclamar...
Eu já sei que a culpa não é dele...
Que o problema não é do Hotel...
E que durante a noite não podem fazer nada...
Mas é só mesmo para marcar posição e para o Sr não ficar a noite toda à seca...
Porque se não sou eu e mais 2 ou 3 pessoas a ir lá ou a telefonar por causa da net, ele não tem como justificar o ordenado!!!

Bom pelo menos organizei mais ou menos os sonos... Se bem que acordei a cada 3 horas durante a noite... Não podia ligar o A.C. se não ficava pior, mas depois o calor era tanto que já não sabia como estar...

Enfim, pelo menos hoje fui ao pequeno almoço...

De tarde acho que vou à cidade... ( A ver se desta vez tiro mais umas fotos!!! Que isto anda fraco... E é só conversa de encher chouriços!!!)
Se calhar vou comprar os Saris que as amigas pediram... Mila e Lipa vamos ver se escolho alguma coisa de jeito!!!
Se alguem tiver mais encomendas ( e que não ocupem muito espaço!) é favor avisar a anita com tempo!!!)

E agora a danadinha* vai dar uma arrumadela no quarto que bem precisa!!!
* para os que não sabem, sou eu!!! É o nome que me deram lá por casa!!!

Beijinhos a todos... :)
p.s. a anita não paga por publicidade a medicamentos!!! Quanto muito pode receber, se estiverem interessados a dar qualquer donativo... :)
p.s.2 as fotos não são grande coisa, mas é o que, por agora, se arranja!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

:)