sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

recarregar baterias...

Uma semaninha para recarregar baterias em Portugal...
Tive direito a tudo...
Miminhos de todos... Incluindo beijnhos, abraços e comidinha da boa...
A minha tia preparou um almoço especial...
Com caldinho verde...
Entrecosto, favas (sim eu gosto de favas!!!) e mil e um acompanhamentos, cada um melhor que o outro...
Doces...
E castanhas assadas...
Um verdadeiro manjar dos Deuses...

Foi o nosso almocinho de Natal... Um bocadinho antes de tempo, mas soube mesmo bem...
Ri-me com a familia e os amigos...
Os que tem uns anitos a mais que eu... E que já não ouvem assim muito bem...
Os mais novos... Os mais velhos...
Ri-me com todos eles...
Partilhei as minhas aventuras...
Ajudei a mamy e a tia com alguns preparativos para o Natal...
Umas prenditas para embrulhar e essas coisas que tanto gosto...
E até fiz a àrvore de Natal em casa...
Um bocadinho antes do costume, mas sempre ajudei nos preparativos... Hehe!!!
Pai preciso das fotos da àrvore... :)

Depois fui para Lisboa... Matar saudades da outra casa... lol
Eram só coisas da Laurinha... :)
As roupinhas...
As mantinhas...
O carrinho...
O ovo...
A alcofa...
Fui com a ana à ecografia... Estão bem... Mamã e bébe...
E ela ( a Laurinha...) até me piscou o olho... Hehe... :)

Não consegui visitar todos os que queria...
Não fui ver o Tomás...
(Desculpa amiga... )
Estive sempre com a mamy porque ela estava em casa doentita...

O tempo passou depressa demais!!!
Mas foi muito bom!!!
Obrigada a todos... :)
Muitos beijinhos

1 comentário:

  1. a nossa menina piscou-te o olho, porque já sabe que és uma tia babada....
    um beijo grande grande!!!
    Ana, joão e Laura...

    ResponderEliminar

:)