sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

anita e a noite de natal... e a companhia toda :)














Pois é este ano foi diferente...
Longe de todos aqueles que amo, lá passei a Noite de Natal...
Eu e os meus colegas...
Com muitas emoções à mistura...
Algumas lágrimas, mas também com muitos sorrisos!!!

Fomos voar...
E iamos todos sem grande vontade...
Mas depois de chegarmos ao avião, fazermos as rotinas normais...
Descolarmos para mais um vôo...
Apareceu-nos o Pai Natal!!!
:)
O Alex, que é um fixe, trouxe muitos sorrisos à tripulação...
E de barrete, baraba e óculos de andar de mota (sim pq este pai natal gosta de motas!!!) distribuiu presentes por todos!!! Até para os colegs Índianos... :)

O vôo correu muito melhor...
E ficamos todos mais animados!!
Obrigada Alex!!!
Depois em Medina lá fomos de novo ao aeroporto a mais uma das voltinhas maravilha!!!
Comemos pizza por lá e os telefones não paravam... Ora a receber msgs, ora a ligar para a familia!!!
Eu falei para casa e senti-me um bocadinho mais perto!!! :)

Obrigada a todos... Que mesmo ao longe me conseguem deixar muitos sorrisos e umas lágrimas também!!!

Beijinhos a todos...
E Feliz Natal!!!
:)

p.s. o pai natal teve direito não só a meninas no colo, mas também ao menino rolão... hehe!!!

3 comentários:

  1. minha querida..o pior já passou, e nos sobrevivemos!! e como diz a Martinha, o natal é quando quisermos, por isso, quando voltarmos a casa, e estivermos com a familia é que vai ser o nosso dia de natal! e já agora, dia 24, a meia noite, voces estavam todos a dormir!!

    beijooos

    ResponderEliminar
  2. :) obrigada... hehe

    E sim o natal é quando quisermos...
    E o pior não foi assim tão mau...
    Acabamos por ter bons momentos...
    E sem dúvida não os vamos esquecer tão depressa...
    Quanto à meia noite... Pois... foi uma falha técnica!!!

    ResponderEliminar
  3. Ho Ho HO

    Da lapónia para Calicut via 767...
    Foi um ano diferente ,de facto .
    Passar o Natal longe da familia era uma sensação desconhecida para mim até a data , porem consegui ter um pouco de casa no avião , ao ver o sorriso de todos.
    E sim concordo parcialmente com a maxima
    " O Natal é quando o Homem quer "
    ( acrescentando -lhe somente) "...e quando a Mulher deixa".
    Grande beijinho Ana e Parabens pelo teu blog que desconhecia mas que desconfio tornar-me fã.

    ResponderEliminar

:)