sábado, 12 de dezembro de 2009

anita no barbecue...

Hoje foi dia de churrascada...
Desta vez foi à hora de almoço...
Ao pé da piscina, como sempre!
E com muito calor a acompanhar!!! Acho que deve ser por isso que me está a doer um bocado a garganta e a aparecer herpes no lábio! Que porcaria!!! Mas adiante...
Para o piteu tivemos:
Franguinho, camarões e lulas... Tudo grelhado!!!
Para acompanhar tinhamos legumes cozidos ao vapor e pronto, para não ser só comida saudável, também tinhamos batatinhas fritas...Na hora!!!
A comidita estava boa!!! Foi temperada pelas organizadoras da "party", a Vânia e a Teresa, e foi grelhada pelo chefe Lourenço!!! E sabia à nossa comida!!! Deu para "matar" um bocadinho as saudades... Se bem que por estes dias, por Portugal devem apetecer umas coisinhas mais invernosas... Tipo um cozidinho à Portuguesa ou algo do género...
Foi divertido... Tinhamos música e o pessoal juntou-se quase todo...
Alguns abandonaram o recinto mais cedo porque iam voar... Outros porque tinham chegado hoje e ainda não tinham descansado!!!
Eu vou voar amanhã... E já estou cheia de sono... É que isto de ficar acordada a noite toda e dormir de dia tá a deixar-me maluca... E como hoje não dormi muito, porque fui para o churrasco, estou a chegar ao red line! Depois de deixar aqui as aventuras da anita, vou para a caminha... :)
Agora podem perguntar-me: Então e as fotos??? Pois as fotos...
Aqui a anita foi toda contente, envergando a sua máquina fotográfica e quando vai para tirar a primeira, primeirinha foto, percebe que não tem bateria na mesma...
Por isso a reportagem fotográfica foi feita por outros colegas e até eu ter as fotos não me doa a barriga, como se diz...
Por isso fica aqui o post e as fotos chegam mais tarde... ( Ainda sem data prevista!!!)
E agora vou mesmo dormir que já não estou a ver bem o computador... Não sei se por ele ser pequenito, ou se é o João Pestana que já me está a dar a dica : Vai dormir!!! :)
Beijinhos e até amanhã...
Tou com muitas saudades de todos e de tudo...

Sem comentários:

Enviar um comentário

:)