sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

O nosso almoço/ceia de Natal...

Como na noite de Natal a minha tripulação não estava presente para a ceia, o Bacalhau ficou para hoje...
E tava bom!!! Deu para matar saudades!!!

As mesas estavam decoradas a preceito!
( Só se esqueceram do lugar de algumas pessoas... Hehe!!! Mas depressa arranjaram novas mesas e começou-se a comer...)
Eu decidi adoçar os colegas com uns caramelos embrulhados em papel às cores... :)
A sami escreveu uma frase para cada um de nós...
E tenho para mim que deixou muitos com uma lágrima no canto do olho!!!
Pelo menos a mim deixou...



O pessoal estava bem disposto, e cheio de espírito natalicio...
(Até os mais avessos a isso se renderam... lol )
Ficam por aqui algumas, das muitas fotos tiradas hoje!!!
Pareciam paparazzi!!!
(Eu incluída!!!)
:)



































Sem comentários:

Enviar um comentário

:)