sábado, 26 de dezembro de 2009

E depois das prendas...

Depois do Phill(adelphia), como estava escrito no presente dele, entregar todas as prendas, andamos em sessões de fotografias...
(Estas ainda no restaurante!!!)
E a mostrar uns aos outros o que tinhamos recebido e quem seriam os amigos secretos!!!
O meu amigo secreto (O Pinheiro!!!) mal sabia que eu ia ajudar a escolher a minha prenda.
Tudo sem nunca desconfiar... :)
Recebi um Sari!!! E não, não vou oferecer a ninguem, só porque já tenho um!!!
Foi a minha prenda e gosto muito!!!
Obrigada Ricardo!!!
E OBRIGADA A TODOS!!!
Afinal foi um Natal diferente, mas bom!!!
:)
P.S. 1 Vânia não te vou pagar nenhuma indemnização só porque neste post apareces em mais de metade das fotos... Tu é que estavas feita socialite a querer aparecer!!! Hehe...
P.S. 2 Alex as máquinas fotográficas não fazem mal... Não precisas ter medo!!!
Ou será que isso era efeito do copo que tinhas na mão? Tavas hipnotizado com o seu líquido...:)










Sem comentários:

Enviar um comentário

:)