quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

E depois do vôo... anita ruma à cidade!!!

Pois foi... Cheguei do vôo, tomei o banho OBRIGATÓRIO!!!
E ia só à recepção fazer uma perguntinha...
Umas colegas iam à cidade fazer o top do Sari, para estrear no nosso almoço de Natal, e lá foi a anita atrás!!!
Queria dar um jeitito no meu top... Eles aqui têm uma certa tendência para fazer uns "bicos" nos top's e nós não somos muito apreciadoras dessa moda!!!
Bem. lá fomos para a cidade... E eramos 7 num carrito à laia de mini!!! Pareciam aqueles concursos, para ver quantas pessoas conseguem entrar para dentro do carro!!! :)
E fomos tantos porquê? Perguntam vocês... Porque aqui tudo o que é taxi ou tuc-tuc, tá de greve!!! E lá conseguimos uma boleia do sr que anda para trás e para a frente com os mecânicos e pessoal da Luzair...
Conseguimos chegar à cidade!!!
(Tenho que pedir fotos aos colegas, que a minha máquina mais uma vez... Não tinha bateria!!!)
À frente iam 2 num banco, mais o motorista e atrás 4!!! Pode parecer que iamos muito bem, mas o carro era realmente pequeno e tinhamos alguns colegas que eram só os maiores por cá!!!
:)
Fomos outra vez ao Focus Mall... Mais umas compritas... Comer!!!
Aquilo por lá está em festa e até têm um palco!!!
Ontêm tinham variados concursos, em que os prémios iam de t-shirts promocionais a chocolates...lol
E os concursos eram de quê??? Braço de ferro... Um jogo para ver que ficava com o último alão sem rebentar... E até ficarem a olhar um para o outro a ver quem se ria primeiro!!! Tudo coisas para Homens... Hehe...
Às vezes também estão para lá umas crianças a desafinar, ai descupem a cantar!!! E os apresentadores gritam que se fartam, e nunca ouviram falar de feed-back... Porque quando andam pelo shopping a entrevistar as pessoas, é só barulhos esquesitos que quase nos furam os timpanos!!!
O shopping também têm uma Àrvore de Natal... Mas é só um bocadinho mais pequena que a do Colombo... Que a de minha casa... E com muito menos ramos... :)
E a decoração já é do tempo dos afonsinhos... Mas enfim, sempre é melhor que nada... Lembra a Natal... Piroso!!! Mas Natal!!!
Lá fomos arranjar os tops,e como a sra quase não fala inglês, torna-se engraçado... Mas ela lá percebeu!!! E arranjou o meu na hora... E nem tinha que pagar, mas lá dei 10 rps à sra... Foram uns arranjos minimos, mas pronto!!! Pelo preço que custa a fazer o top ( 80 rps!) e o de fazer as bainhas todas no sari (20 rps!), decidi dar à sra as 10 rps...
Uns colegas andaram feitos malucos a tirar fotos ao pé dos autocarros... e até subiram lá para cima... Mas aqui a anita não é muito dada a essas aventuras, e ficou a servir de fotógrafa!!!
Mais um bocado de shopping outra vez... E depois o transporte para o hotel...
Mas onde estava o transporte???
Pois taxis e tuc-tucs não se via um... Diziam que se até nos fizessem o favor, depois lhes partiam o carro ou o tuc-tuc todo à pedrada... Pelos vistos levam as greves mesmo a sério!!!
O sr que nos tinha levado. estava ocupado e só quase às 10 da noite é que nos podia ir buscar...
Estavamos já estafados... E a anita que tinha chegado do vôo. tinha tomado um banho e fez-se ao caminho para a cidade... Tava já a desesperar...
Mas depois um rapaz perguntou a um de nós se estavamos atrapalhados com alguma coisa...
E muitosssssss telefonemas depois, lá falou com um amigo que tinha uma carrinha e que nos trouxe de volta ao hotel... E nem pagamos nada!!!
Mas no caminho já estavamos todos cheios de medo... Porque um homem, que devia querer fazer negócio connosco, foi-nos dizer para termos cuidado com o rapaz...
Já só faziamos filmes durante o caminho todo... Era de noite e nós numa carrinha de estranhos...
No fim de contas, o moço era só mesmo um rapaz porreiro, que percebeu que estavamos aflitos e fez tudo, por tudo, para nos ajudar!!!
Esta mente humana que nos leva a desconfiar de tudo é tramada!!!
A anita chegou Sã e Salva ao Resort...
Mais um banho e cama...
Anda falei entretanto com o meu mano, mas já não me recordo quando...
Tal era o cansaço!!!
E agora vou comer, que de contar estas aventuras, fiquei com fome...
Aqui já passa da hora do almoço!!!
Beijinhos a todos...
Estou cheia de saudades...

Sem comentários:

Enviar um comentário

:)