quinta-feira, 19 de novembro de 2009

A vista não é muito boa... mas não tenho bichos!!!

A vista do meu quarto não é maravilhosa... Mas não me importo!!!

Aqui não tenho bicharada a chatear, o que é bom!!!

Às vezes tenho é barulhos, mas não se pode ter tudo...

Vamos ver que quarto me calha para a próxima vez...

Porque, ao que parece, vamos mesmo a casa!!!

Não vamos ter vôos entre a 1ª fase da peregrinação (em que vão para Meca!!!) que acaba dia 21.11 e a 2ª (quando regressam de Meca!) que começa não sei bem quando!

A minha tripulação vai fazer o último vôo, que é já amanhã e depois descansamos um bocadinho & home sweet home!!!

O nosso aviãozinho em príncipio fica por cá a descansar e nós vamos noutras companhias até casa... Se calhar via Qatar, Londres e depois Lisboa!!!

Vamos ficar por lá uma semanita, mais coisa menos coisa... Mas sempre é melhor que nada, porque pensavamos que só as mamãs iam a casa!!!

Alguns colegas estão a pensar ficar por cá e visitar Goa!!! Eu também gostava, mas as saudades falam mais alto!!!

Já lhes pedi muitas fotos... :)

E agora vou tentar arrumar as malas, que não sei como consegui trazer tantas coisas!!!

Acho que vou deixar metade em casa!!!

Mas mesmo assim, se calhar não vou conseguir levar tudo agora, porque temos o problema de em Londres só poderos passar com uma bagagem de mão!!!

Vamos ver como resolvo isto...

Porque ou as coisas cresceram ou não sei!!!

Não comprei assim tanta coisa... :)

Beijinhos a todos e até breve a alguns... Espero!!!

p.s. Tou desejosa de ver a barriguinha da anita!!! Ao que parece tá enorme!!! A Laurinha tá a crescer a olhos vistos!!! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

:)