segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Monções...

E pronto temos um dilúvio...
Acordei agora, fui à casa de banho às escuras e senti àgua, debaixo dos pés, perto da cama...
Entrou montes de àgua da chuva para o meu quarto e para outros... Que pelo menos mais uma colega está com o mesmo problema...
O Sr. do house kepping já anda a limpar...
Acabou agora...
Diz que 5 min e o chão seca...
Vamos ver...
É que está a chover a potes lá fora..
E cá para mim vamos voltar a ter o mesmo problema...
Beijinhos a todos...
p.s. O Sr. veio pôr uma toalha em frente da porta que dá para a varanda para não entrar àgua... Vamos ver se resulta!!!

1 comentário:

  1. txiii!
    são as inconveniências destes climas malucos... e lah, mas chuva dentro de casa é que não! e eu sei o que é isso, há duas semanas rompeu-se um cano ca em casa, resultado: inundação...estava eu ainda a perceber de onde tinha vindo tanta água, ja tinha a porteira a dizer que o hall de entrada do prédio tambem estava com água, vinda daqui! enfim, tivemos ca o canalisador 3 dias...muito desagradável!
    portanto, como vês, não és a unica com inindações!
    beijinhos

    ResponderEliminar

:)