segunda-feira, 9 de novembro de 2009

De volta à Índia... Na cama do rezingão... :)


Depois de mais ou menos 6h de chão em Jeddah (à espera que o tempo melhorasse por Calicut) lá nos fizemos à pista e levantamos vôo em direcção à Índia...


O vôo foi sem passageiros e para além dos checks e das rotinas habituais não foi dificil...

O pior mesmo foi a espera e ser vôo nocturno... Estavamos todos cheios de fome e sono... E cansados... De não fazer nada o.k. mas este jet leg dá cabo de nós!!!


Aterrei no cockpit, mas disso não tenho fotos. Que fui chamada em cima da hora... :)


Uma nota:

Se em Jeddah a cama era Queen size, o equivalente à cama da Branca de Neve enquanto Princesa, aqui no Fortune a cama é de um dos sete anões... E tenho para mim que é do rezingão... Ou do soneca... hehe :)


p.s. mais logo deixo uma foto desta caminha...

Para perceberem o que quero dizer com a cama dos sete anões...

Acho que alguns colegas tem que pôr a mesinha de apoio para emparar os pés!!


Beijinhos a todos

:)

Sem comentários:

Enviar um comentário

:)