quinta-feira, 12 de novembro de 2009

@ Jeddah no cornish...

Destas fotos se conclui que existe sempre um Português em qualquer lado...
E na Arábia Saudita temos o Cristiano...
O nosso melhor jogador do mundo...
A fazer anúncios a champoo para a caspa!!!
Parece-me que em por ai é Linic... Aqui chama-se Clear!!!
E ele anda em cada esquina...
(Se é que me faço entender!)
E na TV também...
A fazer truques com o frasquinho do dito champoo...



E pronto é o Ronaldo nos cartazes e nós pelas ruas de Jeddah...




No taxi a caminho do Cornish*...
(* Um shopping na cidade e nós apelidamos toda aquela zona com o mesmo nome...)
Segundo me parece Cornish é uma zona da cidade onde as familias se juntam todas no dia de descanso... A sexta-feira!!!
Lá fui eu mais uma vez ao Cornish... Desta vez com a Paulinha e o Cpt...
As minhas compras resumiram-se a umas Havainas Slim silver ...
E sim posso dizer que estava mesmo a precisar...
É que a sair do taxi estraguei os meus chinelinhos maravilha provenientes do pakistão!
Tenho que ver se aqueles srs que estão a arranjar sapatos nas ruas de Calicut conseguem fazer alguma coisa deles... Eram os meus favoritos, porque davam com tudo!!! :(
(Estão na foto dos pés num post anterior... Com bolinhas às cores!!!)
Lá comprei as havaianas ai 5 minutos antes das lojas fecharem para a reza...
Muito rezam eles!!! Ou não... Porque depois é vê-los na pausa a comer gelados e na palheta em vez de rezarem realmente...
Mas pronto as lojas voltaram a abrir, mas já ninguem estava com muita vontade de fazer compras... Eu tinha pensado comprar uns all star (para juntar aos que tenho!), mas depois acabei nos chinelos....
Faz lembrar a história do tita... Ia comprar uma viola e comprou um chinelo... :)
Depois voltamos ao hotel e fomos descansar...
Beijinhos a todos e mandem comentários... Não se acanhem... hehe

Sem comentários:

Enviar um comentário

:)