sábado, 14 de novembro de 2009

De volta à Índia e ao Kadavu...


Depois de mais um voo nocturno, sem passageiros, mas desta vez com outras duas tripulações a bordo (já não ficamos mais a descansar em Jeddah, pelo menos por agora), lá chegamos outra vez a Calicut...

Como eramos 3 tripulações mais 4 indianos que andam a voar connosco, representantes da companhia para quem fazemos os voos, o transporte que apareceu não foi suficiente para todos...

Lá ficamos uns quantos no aeroporto, ao calor, à espera de novo transporte...
Os que ficaram para o fim seriam os que, segundo informações de última hora, ainda teriam que ir buscar as malas ao outro hotel- o Fortune! E eu era uma dessas felizes contempladas... Por sorte recebemos depois indicação que a última tripulação a deixar aquele maravilhoso hotel nos fez o favor de trazer as malas para o Kadavu!

Pelos vistos ninguem tinha tratado desse assunto como estava previsto...
E não fossem eles uns bons colegas, ainda tinhamos que perder mais tempo com isso, o que faria com que já não chegassemos a tempo do pequeno almoço no Kadavu...

E se aqui o pequeno almoço não é nada de especial, no Fortune consegue ser muito pior... Ou comemos comidas deles cheias de temperos logo pela manhã, ou fazemos uma torradinha na torradeira familiar que tem por lá... (Acho que a minha lá de casa é maior!!! hehe)
Para termos queijo (que por aqui é só daquelas fatias para sanduiches) é preciso quase um requerimento por escrito...
E para beber, como não entendem nada do que lhes pedimos, já chegaram a trazer chá misturado com café!!! Pois isso... Quem é que bebe essa porcaria... Enfim!!!
O atendimento por lá não era muito famoso, valiam um ou outro empregado que eram atenciosos...
Mas não era certamente o de oculinhos da recepção. Que esse tirava-nos a todos do sério!!!
E os Indianos coitados que acham que aquele hotel até bom e tem que partilhar quartos e tudo...
(Nós realmente estamos muito mal habituados... Enquanto nos estivemos no Fortune, eles foram desterrados - literalmente- para o meio do mato... Para uns apartamentos que ficavam longe de tudo,mas perto da bicharada... Tinham que andar muito para ir buscar comida para todos, e transportes pelos vistos eram coisa que não abundava...)

Bom mas lá conseguimos chegar ao resort novamente e a tempo do pequeno almoço...
Fizemos o check-in e já quase não existiam quartos vagos, porque demoramos mais tempo, com a espera no aeroporto...
Mas eu não me posso queixar!!!
Porque apesar da vista deste quarto não ser majestosa (só vejo telhados!!!) como a do outro que tinha por aqui, o quarto está numa zona mais fechada e menos propícia a bicharada, o que convenhamos, para mim é do melhor...
E o quarto é bom...
Esta zona deve ter sido remodelada à pouco tempo...

É que depois do pequeno almoço e de ter ido buscar as malas ( que vieram do outro hotel) ao quarto dos colegas que iam voar hoje, tomei um banho, lavei uma roupa e caminha...
Adormeci e só acordei com o telefone...
Era da lavandaria para me entregarem a roupa... Até fiquei estranha... Porque entreguei hoje e recebi hoje... Inédito!!! E nem tive que ligar a pedir...
E depois mais um telefonema... Para ir jantar...

Se os telefonemas não me acordassem, acho que ainda estaria a dormir...
Estes voos nocturnos e os 3 fusos horários em cima não estão a ajudar nada de nada...
Fico com o sonos completamente trocados...
Mas ainda tenho mais sono...
Acho que vou dormir...
Beijinhos a todos... Estou cheia de saudades... De todos e de tudo...
P.S. Pode ser que dê para matar um bocadinho essas saudades... Vamos ver...

Sem comentários:

Enviar um comentário

:)