terça-feira, 17 de novembro de 2009

Mais um jantar de familia... E as artes marcias de Kerala!!!

Já tou confusa com os dias... Mas pronto algures no fim de semana passado ( no sábado ou no domingo, já não sei bem... lol) tivemos mais um jantar de familia...

Compramos umas coisas fora do hotel (para poupar... hehe) e outras pedimos para entregarem na casinha perto da piscina onde nos juntamos...

É que desta vez estava a chover... A chuva é coisa que não tem faltado por estas bandas... Ao que parece o clima por aqui também anda a fazer das suas... A época das monções já devia ter acabado, mas ainda chove a potes em alguns dias!

Bem mas eu estava a contar do jantarinho... Foi divertido!!! E juntamo-nos quase todos (menos a crew que tava a voar!) o que já não acontecia à algum tempo... Com as mini estadias em Jeddah!!!

Durante a festa da familia os srs do hotel chamaram-nos porque iam ter um programa cultural com artes marciais aqui de Kerala (a zona em que nos encontramos) .

Foi muito interessante!!! Desde uma criança até um sr com alguma idade, a agilidade era notória... Fiz uns filmes, mas ainda não consegui perceber como deixá-los por aqui... Tenho que ver se peço a assistência técnica!!!

Os artistas tinham era um pequenito problema: Cheiravam a suor que matava!!! :) Mas foi interessante!!!

E até parece que cada vez que organizamos à séria um jantar em familia temos sempre algum programa cultural a juntar à festa... Coincidências interessantes!!!

Beijinhos a todos...

p.s. coleguinhas se não gostarem das fotos que às vezes aqui deixo sem autorização prévia, é favor avisar aqui a anita, que as providências serão tomadas!!!

1 comentário:

  1. Nem a chuvinha ajuda o pessoal na limpeza?? Com tanta monção seri de imaginar uns banhinhos de imersão...

    ResponderEliminar

:)