domingo, 25 de outubro de 2009

show indiano...

Tivemos direito a um show de Dança Índiana...

Num género de mini-anfitiatro ao ar livre no resort...

Foi muito giro...

Tentei pôr o vídeo mas não consegui...

Era muito grande...

Ou eu não sou muito expert nisto dos blogs...

Ficam uma fotos...




Neste dia também tivemos um churrasquinho perto da piscina...





Carninha e camarões grelhados!!! Batatinhas fritas, saladinha e pão...

O pão era a única coisa com sabor a oriente!!! Era o nan bread... :)

Aquele espalmado parecido ao das "pitas"*. Esta é para o João, que perguntou se comi pitas!!! :)

A comida sabia ao que era e não aos temperos caracteristicos daqui... O sabor a caril esteve totalmente ausênte... hehe :)

Tivemos ainda um bolo de chocolate e muita música e diversão...




p.s. Não tivesse acontecido um acidente a um colega*, que organizou a festa toda, tinha sido perfeito...

*as melhoras!!!

2 comentários:

  1. pois....trabalhinho dificil..... lol.

    Já pensei propôr ao meu patrão mudar-me para um resort..... mas.... enfim, acho que não fui sufucientemente convincente.

    ResponderEliminar
  2. bemmmmmm....isso está mesmo dificil! muito trabalho, bem vejo!
    Estás que nem podes, hein Aninhas?! ;P

    Ainda bem que está a ser bom e a correr tudo bem!:) Parece-me muito bemmmmm!(tirando a parte das baratas no quarto...só tu aguentas isso, Capitã Mata-Barata!)
    (e pax assim é o que mais se quer!
    MA-RA-VI-LHA!!!)

    Uma semaninha já se foi! Vai passar rapidinho e quando deres por elas, até vais ter saudades de estar por aí!
    :D

    Beijinho grandeeeeeeee Aninhas linda!
    (reenvia aí para a galera um ou outro beijinho também!)

    ResponderEliminar

:)