quarta-feira, 21 de outubro de 2009

relaxing...


Ainda não tenho as imagens de ontem...
Hoje foi um dia mais relax... nada de cidade e confusão!!!

Ainda vesti o biquini, mas acabei por não ir outra vez à piscina...
E o gym também ainda não foi contemplado, nem a pista de jogging!

A manhã foi passada a dormir e tarde a rever umas coisitas para os voos...
Ainda estou a sofrer com o jetleg!!! :)
E à noite não consigo dormir!!!
Mas hoje vou dormir mais cedito...

Amanhã vamos voar...
Ao que parece os voos correm bem...
Os passageiros são humildes e não cheteiam.
O serviço é simples!!!

O pior mesmo é o tempo por aqui.
Parece que vamos ter de alternar, frequentemente, para outro aeroporto, ficar por lá umas horas até as condições metereológicas melhorarem para depois regressar...
Ou então ficar algumas horas em Jeddah à espera que tempo ajude!!!

Amanhã logo se vê como vai ser...
Por agora vou mesmo ver se descanso..
Beijinhos para todos...
p.s. Tenho muitas saudades dos meus companheiros... E de ralharem comigo... hehe


1 comentário:

  1. Os companheiros, tambem tem mtas saudadinhas da melguinha :o)uma bjikinha mt grande.

    ResponderEliminar

:)