sábado, 31 de outubro de 2009

anita presa no quarto...

Ou solta demais...
E não é que não posso sair do quarto porque a fechadura não funciona...
Conclusão: A porta não tranca por fora!!! E não tem quartos... Só uns não sei para onde que me parecem ser os aposentos dos empregados... Não quero, muito obrigada!!!
Agora estão todos a jantar... à minha espera... e eu com uma neura daquelas!!!
É que estes indianos para resolverem qualquer coisa demoram umas boas horas...
E ao que parece, depois da visita de 2 técnicos, só amanha é que podem arranjar a fechadura!!! O carpinteiro já não está ao serviço...
Bem sempre é um haloween diferente!!! Não que ligue muito a isso... Mas enfim...
Lembrei-me da famosa frase: Eu não acredito em bruxas, mas lá que as há, há!!!
E pronto ficamos nisto... Não podem por um guarda costas à entrada do meu quarto enquanto vou jantar...
Solução: Ou peço room service ou como noodles ou não como nada!!!
Estou por aqui em dúvida, acho que já perdi a fome toda... Ou não!!!
Beijinhos a todos...
p.s. tenho que jantar!!! Hoje é dia de mais uma dose de mephaquin...

2 comentários:

  1. E pronto a minha coleguinha veio aqui ao quarto e pediu-me esparguete igual ao que comeu no restaurante... :)Obrigada teresinha!!!
    Sair do quartinho que é bom... é que nada!! Só amanhã...

    ResponderEliminar
  2. Podes sempres organizar uma festa de pijama.

    Bjokitas

    ResponderEliminar

:)