sábado, 31 de outubro de 2009

Hoje foi com chouriços...

Mais um vôo...
Correu tudo bem e sem grandes precalços...

Só umas pulgas a atacar... Mas só uma colega foi a (in)feliz contemplada...
A mim não me têm pegado... Não devem gostar do meu sangue... hehe

Agora até já temos umas esfregonas no avião para acabar com as inundações nos w.c.'s!!! Lá percebemos como funcionavam (porque absorvem a àgua e depois têm uma maneira para escorrer - para a sanita... pois!!! Que não temos balde... tambémjá seria pedir demais, não??? lol

No vôo de regresso adormeci... E sonhei...
Com quê???
Pois com o avião cheio de peregrinos, muculmanos, todos vestidinhosde branco...
Até aqui nada de especial!!! Até podia estar acordada!!! :)
Mas à aterragem (no sonho!!!) uma bagageiras abriram-se e cairam chouriços!!! E eles que não comem carne de porco!!!

Num dia sonho com o caldo verde...
No outro com os chouriços...
Amanha, se calhar, sonho com um cozidinho à portuguesa ou quem sabe com uma feijoada!!!
Hehe
:)

E agora vou despachar-me qua aqui são quase horas de jantar... ( E que jantar... Vamos ver se consigo escolher qualquer coisa sem picante!!!)


Beijinhos a todos...


p.s. Mãe quando eu chegar (lá para o ano que vem...) faz-me um caldinho verde!!! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

:)