terça-feira, 27 de outubro de 2009

Quem me manda tirar conclusões precipitadas???

Mais um vôo...

Desta vez os passageiros já não foram tão "bons"... (Acho que falei cedo demais quando disse que eram!!!)



Parece que se esqueceram de tomar banho em casa...

Conclusão: Todas as casas de banho fora de serviço, menos a que bloqueamos para crew... (Pois porque não queremos partilhar W.C.'s e algumas doenças (talvés!). Pulgas , dizem que temos a bordo... Ainda não as vi! Mas lá que estou sempre a coçar-me depois de me terem dito isso, estou!!!


Mas pronto no geral, o vôo correu bem.
O serviço fez-se sem problemas... Já temos uns jarros LINDOS para o chá e café!
E eles perceberam que o farnel (que entragamos quase no fim do vôo) era para levar... Menos um ou dois que já estava prontos a comer tudo no avião!!!

Ainda nos divertimos, nos entretantos, na galley... Que não pode ser só trabalhar!!!

Para nos agradecerem, abanam a cabeça a dizer que sim... Mas aquele abanar de cabeça parece mais um sei lá... ( Acho que até agora, tirando os saris, este é o único ponto em comum com a novela!!! É o "TIKE"!!!)

Chegamos a tempo do pequeno almoço... BANHO E CAMA!!! Que precisava de descansar...
Vou ficar outra vez toda trocada dos horários... Durmo de dia, e depois à noite nada...

E agora vou despachar-me que vamos ter reunião de "familia", para limar umas arestas...

Beijinhos a todos..
E obrigada pelos comments... :)

p.s.1 Depois deixo algumas fotos...

p.s.2 As fotos da cidade, ainda não tenho... quando tiver também deixo por aqui!!! "TIKE"

2 comentários:

  1. O primo Martinho já me tinha contado que o comandante Raul lhe tinha dito que a bordo havia pulga que fervia. O avião até teve que ir para desinfestação.

    Pai Manel

    ResponderEliminar
  2. Olá Anita,

    vim aqui porque o teu primo João contou-me desta tua aventura, sou colega dele na CGD e como sou meio fascinado pela india e pelo Oriente vim espreitar este teu canto e gostei, espero que continues a contar as tuas aventuras por esses lados e assim sempre tiro umas dicas para quando fôr aí.

    Miguel

    ResponderEliminar

:)