segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Chegamos!!!

Finalmente e quase um dia depois chegamos à Índia...
Fizemos uma paragem pelo caminho! Jeddah!!!
Inspecções e etc... Tudo O.K.
Contínuação da "jornada" até Calicut!!!
Chegada a Calicut...
Depois de "mais algum tempo" no aeroporto até que as bagagens chegassem, saímos à rua ( para a sauna!!!) e fizemo-nos ao caminho até ao hotel, num autocarro topo de gama! Ou não!!!
Na chegada ao hotel fomos recebidos com uns colares de flores e com uns refrescos ( que por sinal não me apeteceu beber, para não me arriscar logo à chegada, a uma estadia no W.C.)...
Levamos logo um "ralhete" da nossa chefinha, que estava sozinha a tratar de todo o alojamento enquanto a maior parte estava nas fotografias da recepção! Sorry!!! ( Bem sei que as desculpas não se pedem evitam-se, mas pronto... Abrimos logo a pestana à chegada para ver se atinamos!!!)
Estamos no Kadavu Resort. Pelo que vi parece agradável... Pelo menos a vista do meu quarto é muito bonita... Dá para um lago ou rio... ainda não me dei ao trabalho de descobrir!!! E quando saio para a rua tenho vista para uns jardins e piscinas...
Tendo em conta que não fazia a mínima que vinhamos parar a um resort e muito menos que podiamos andar de mini-saia, estão a imaginar a quantidade de roupa que trouxe e que me parece que não vou usar... :)
Vamos ver como corre esta aventura que acabou de começar...

Agora acho que vou descansar um bocadinho que a viagem foi longa...
Depois logo arranjo umas fotos para deixar por aqui...
Beijinhos a todos!!!

2 comentários:

  1. pelos vistos acho que é um rio... lol

    ResponderEliminar
  2. Estamos aqui todos ruidinhos (nós oas quatro e meio......lol) com a vista do quarto.

    Quantos às roupitas deixa lá, é sempre uma boa desculpa para umas compritas.....lol.

    Bjokas grandes de todos.

    ResponderEliminar

:)